Archive Pages Design$type=blogging

As 10 civilizações mais aterrorizantes da história

10. Os espartanos A civilização espartana foi bem diferente da de outras cidades-estados gregas antigas. A palavra "espartano...

10. Os espartanos




A civilização espartana foi bem diferente da de outras cidades-estados gregas antigas. A palavra "espartano" veio até nós para descrever abnegação e simplicidade. Isso é o que a vida espartana era. As crianças eram filhos do estado mais do que de seus pais. Elas eram criadas para serem soldados, leais ao Estado, fortes e auto-disciplinados.

Apesar do seu PG-13 retratado por Hollywood no filme "300", que fez justiça a sua civilização , os espartanos eram realmente muito hardcore. Só para ter uma compreensão básica da sua cultura pense sobre isso - Cada homem era um soldado espartano. Todo o outro trabalho era feito por escravos; os homens espartanos eram guerreiros . Eles lutavam até que poderem se aposentar com a idade de 60 anos. E se isso não fosse suficiente morriam e não ganhavam uma lápide. Os únicas espartanos que ficavam marcados em lápides eram os que morreram em combate, durante a vitória. Nesses tempos somente aqueles que pereceram na batalha tem que ter seus túmulos marcados para as futuras gerações se maravilharem com o seu heroísmo. E se alguém perde-se seu escudo durante uma batalha, ganhava a pena de morte. Um verdadeiro soldado tinha de buscar seu escudo de volta, ou morrer tentando. >> Espartanos - Os guerreiros lendários.

9. Os Maoris



Os Māoris eram  pessoas polinésias nativas da Nova Zelândia. Sendo os primeiros colonos da Nova Zelândia, que tinha feito uma boa reputação para si, consumindo praticamente todos os hóspedes indesejáveis até o século 18. Eles acreditavam que devorar carne de seus inimigos fazia com que eles ficassem mais poderosos através da aquisição de suas habilidades e força de combate. Eles ficaram conhecidos por sua  prática de canibalismo durante a guerra. Em outubro de 1809, um navio  Europeu foi atacado por um grande grupo de guerreiros Maori, em vingança pelos maus tratos do filho de um chefe. Os Maoris mataram a maioria das 66 pessoas a bordo, e levaram as vítimas mortas e vivas fora do barco e de volta à costa para serem comidos. Alguns sobreviventes de sorte, que foram capazes de encontrar um esconderijo dentro do mastro do barco, ficaram horrorizados enquanto observavam os Maoris devorarem seus companheiros durante a noite e pela manhã seguinte.

8. Os Vikings



Os vikings eram povos germânicos navegantes do norte que invadiam, negociavam, exploravam, e se estabeleceram em vastas áreas da Europa, da Ásia e das ilhas do Atlântico Norte a partir do dia 8 de tarde para meados do século 11º. Notorios para aterrorizar e batalhar por toda a Europa, eles eram guerreiros ferozes que nunca fugiam da batalha. Sua força física só foi superada por suas habilidades no campo de batalha e do uso de diversas armas, como machados, espadas e lanças. Talvez a única civilização cuja religião também foi sobre a guerra, os Vikings acreditavam firmemente que todas as pessoas tinham um propósito nesta vida e deles foi de lutar até a morte. Eles eram tudo o que você quer em um soldado e provaram no campo de batalha, destruindo tudo em seu caminho.

7. Tribos Apache



Conhecidos por seu destemor na batalha, os Apaches eram como os ninjas da América. Estes não eram como os americanos nativos . Faziam o uso de armas primitivas feitas de osso e pedra, com astúcia e habilidades em combate surpreendentes. Eles se deslocavam atrás de você e cortavam sua garganta, mesmo sem você saber. Eles também foram os maiores lutadores de faca que o mundo já viu, e foram muito bons com o tomahawk e jogando machado. Eles aterrorizaram o sudoeste dos Estados Unidos, e até mesmo os militares tiveram problemas para bate-los. Eles foram grande sucesso e lutadores ,

6. Império Romano



O império romano incluía a maior parte do que hoje seria considerado Europa Ocidental. O império foi conquistado pelo exército romano e um modo de vida romano foi estabelecido nesses países conquistados. Os principais países conquistados eram Inglaterra / País de Gales (então conhecida como Britannia), Espanha (Hispania), França (Gália ou Gallia), Grécia (Acaia), Oriente Médio (Judéia) e na região costeira do Norte Africano. Enquanto Roma é, possivelmente, o maior império, você simplesmente não pode ignorar alguns scariness. Criminosos, escravos e outros foram forçados a lutar entre si até a morte em jogos de gladiadores. Alguns dos homens mais malignos foram Romanos - Calígula, Nero e outros. Os cristãos foram os primeiros, e terrivelmente, alvos de perseguição como um grupo, formado pelo imperador Nero, em 64 dC. Alguns foram dilacerados por cães, outros queimados vivos como tochas humanas. No início, eles eram governados por reis divinos, então eles se tornaram uma república (talvez o seu maior período) antes de finalmente tornar-se um império. Como um grupo de agricultores, que começaram  matar lobos para proteger seu gado, eventualmente, tornaram-se o maior império de toda a história. Juntamente com um excelente sistema militar e administrativo, o Império Romano, ou Roma, em época antiga, é também um dos mais longos. Contando desde a sua fundação à queda do Império Bizantino, a Roma antiga durou uma gritante 2.214 anos!

5. Alemanha nazista



Alemanha nazista, também conhecida como o Terceiro Reich, é o nome comum para a Alemanha durante uma época em que o país transformou-se de uma República democrática para um Estado totalitário, sendo governada por Adolf Hitler como líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (NSDAP ) até sua destruição por forças aliadas maio de 1945. Apesar de ter sido uma civilização muito breve, e uma superpotência, e afetou o mundo todo. Pelo menos 4 milhões de pessoas foram mortas no Holocausto e na Alemanha nazista começou a pior guerra da história humana - a Segunda Guerra Mundial. A suástica nazista é provavelmente o símbolo mais odiado no mundo. A Alemanha nazista possuía cerca de 268.829 quilômetros quadrados de terra. Hitler foi uma das pessoas mais influentes de todos os tempos e seu império foi, de longe, um dos mais aterrorizantes.

4. Os mongóis



O Império Mongol existiu durante os séculos 13 e 14 dC, e foi o maior império de terras contíguas na história humana. O Império Mongol surgiu a partir da unificação dos mongóis e tribos turcas da Mongólia histórica sob a liderança de Genghis Khan.
Os mongóis eram considerados bárbaros e selvagens. Eles dominaram a Europa e a Ásia e foram mais famosos por andar a cavalo, liderados por um dos maiores comandantes militares da história, Genghis Khan. Eles eram altamente disciplinados e mestres com o uso do arco e flecha a cavalo. Eles usavam um arco composto que poderia rasgar armaduras, e também foram muito bons com lanças e cimitarras. Eles eram mestres da guerra psicológica e intimidação, e construiram o segundo maior império, menor apenas do que o Império Britânico. Tudo começou quando Genghis Khan prometeu em sua juventude em trazer o mundo a seus pés. Ele quase fez. Então ele voltou suas atenções para a China, eo resto é história.
Durante uma invasão da Índia, eles construíram uma pirâmide na frente das paredes de Delhi fora a fora de cabeças humanas. Eles, como os celtas, tinham uma coisa em comum "decepar cabeças". Eles gostavam de arrancá-las e catapulta-las dentro do complexo do inimigo. Eles também poderiam lançar cadáveres infectados com peste negra. Quando capturavam mulheres grávidas, eles faziam ... coisas que nós não vamos discutir aqui.


3. União Soviética



O comunismo é responsável por milhões de mortes - mais até do que a Alemanha nazista em apenas a União Soviética sozinha. Comunistas, como Josef Stalin, Mao Zedong, Pol Pot, Nicolae Ceausescu e outros já mataram milhões de pessoas. Mas a União Soviética se destaca como a pior. Stalin, sozinho, matou 10-60000000 pessoas. A União Soviética foi provavelmente um dos maiores inimigos dos EUA. Vivendo sob Stalin colocou mesmo a pessoa mais média em um estado de medo constante  isso, por si só, faz com que a União Soviética fosse pior do que a Alemanha nazista, em que a maioria dos alemães sentiram um certo nível de segurança, desde que suportado o conceito nazista.

2. Os Celtas



Os Celtas eram um grupo de povos que ocuparam terras que se estendem desde as Ilhas Britânicas à Gallatia. Os celtas tinham muitas relações com outras culturas que ladeavam as terras ocupadas por esses povos, e mesmo que não haja registro dos celtas em escritas. Eles tinham uma grande reputação como caçadores de cabeça, e eram famosos por colocar as cabeças das vítimas sobre os seus carros, e na frente de suas casas. Muitos celtas lutavam completamente nus e são famosos por sua longa espada de ferro: "Eles cortavam as cabeças dos inimigos mortos em batalha e amarravam aos pescoços dos seus cavalos. Os despojos manchados de sangue que entregavam a seus assistentes e marcantes por um hino de cântico a vitória  Eles costumavam embalsamar em óleo de cedro as cabeças dos inimigos mais ilustres, e preservá-las cuidadosamente em um baú, e exibi-las com orgulho a estranhos.

1. Os astecas



Os povos astecas eram determinados grupos étnicos da região central do México, particularmente aqueles grupos que falavam a língua Nahuatl e que dominaram grande parte da Mesoamérica, de 14 a 16 séculos.
Os astecas começaram a teocracia elaborada em 1300, e trouxeram o sacrifício humano a uma era de ouro. Eles acreditavam que, para cada 52 anos que se passaram, o mundo iria acabar, a menos que os deuses fossem fortes o suficiente. E, como é do conhecimento geral, a melhor maneira de endurecer um deus está com um fluxo constante de sacrifício humano  (juntamente com uma pitada de canibalismo, apenas para uma boa medida). Cerca de 20.000 pessoas foram mortas anualmente no sentido de manter o seu deus Sol feliz. Corações de vítimas sacrifícados foram cortadas, e alguns corpos foram comidos cerimoniosamente. Outras vítimas foram afogados, decapitadas, queimadas ou atiradas de alturas.
E isso não é mesmo a parte ruim. Em um ritual para o deus da chuva, crianças gritando foram mortas em vários locais para que suas lágrimas trouxessem chuva. Durante o sacrifício ao deus do fogo, um casal recém-casado era atirada para, você adivinhou, um incêndio. Em seguida, logo antes de eles finalmente morressem (a partir de suas queimaduras horrendas), eram arrastados para fora, o corpo ainda queimando, e rancavam seus corações. Em um ritual para a deusa do milho, uma virgem dançou durante 24 horas, em seguida, foi morta e tirada toda sua pele; sua pele foi usada por um sacerdote para mais uma dança. Um relato diz que na coroação do rei Ahuitzotl, 80.000 prisioneiros foram massacrados para agradar aos deuses. Diz-se que, por vezes, a vítima seria canibalizada.




FONTE: WONDERLIST
Nome

10rinhas 3d 3d art 3d arte 5grau 7 MULHERES PODEROSAS QUE COMANDARAM EXÉRCITOS INCRÍVEIS abduções abey road adolf hitler airdrops ajuda Algumas abduções alienigenas realmente arrepiantes ALGUMAS DAS 10 MULHERES MAIS MACABRAS DA HISTÓRIA alienigenas aliens amazing amenhotep amor ANATEL André De Freitas android animação animais animais terriveis animal animation Anime animes ao no exorcist apk APPS arena arena of valor argentina Arroz ART arte arte com as mãos arte com frutas arte de rua arte sombria ARTWORK As 10 civilizações mais aterrorizantes da história As 10 criaturas marinhas mais perigosas do mundo As 10 forças militares mais poderosas do mundo As 10 frutas mais estranhas que você já viu as 5 arvores as gangues mais perigosas do mundo baby batalhas batman battle royale beautiful bebidas behance besouros bicicletas bill gates biscoitos bizarras bizarro BLACKiWHITE bleach blogger blogger templates bloods Bolos Bombons bonecos boxe brazil brincadeiras brinquedos brodway BRUXOS buraco negro C215 cachorros caixa de correio canecas canibalismo cantadas CANYONS cards carnaval Carnes carros casal casamento casas CELULAR CELULARES cemitérios CENSURA chapolin CHAVES chespirito chile Christian Guémy cidades cinema civilizações cleopatra coco colocaçao comida comidas bizarras CONSPIRAÇÃO cookies cores corpo corrupção CORTEINTERNT cosplay cosplayers cozinha CPIDAINTERNET crazy cremoso crianças criaturas cribs crime criptomoedas crise crueldade cuidar um do outro cultura curiosidades CURIOSIDADESSOBREALUA curiosidadessobresherek curioso Curriosidade custom customizadas cute Dan Luvisi daviwill De outros blogs death note DEER HUNTER 2017 defi delicioso demonios desastres desenhos design designergrafico desnho desnhos destiny deuses gregos devil dias dicas dietainfantil DISCUSSÃO disturbio DITADURA divertidas Doces doenças dog style donkey kong download dragonball DRAW drawkill DROGAS duplas sertanejas durango durangoapk eduardo kobra egito elefantes email engraçadas engraçados ensinamentos esculturas escuridão Especiais esporte ESPORTE MAIS VIOLENTO DO MUNDO estatuas estilos estilosas estradas estranhas europa exercito EXTINÇÃO faccoes do brasil fail fantasia fantasiasbizarras fantasmas faraó faraos do egito faraos mulheres fatos Feijão feliz filho filhos filmes filmes.curiosidades finalfantasy fofas folclore food foradilma forapt FOTOGRAFIAS fotos FOTOSIMPACTANTES frango frases frases de seu madruga freefire fruits art frutas fullmetal fun funny FUTEBOL gaikuo game gameplay GAMES gangsta gangster gangues gangues do brasil ganhar bicoin garotas gatos gelo gifs girls GLADIADORES google google play googlplay gótico GOVERNO gratis gta v guerra guerra defrutas harrypotter HD hero HISTÓRIA HISTORIAS homem aranha homenagem Horse clipping hot Hua Tunan Humor ice ice art idiotices illustration ilustrações imagens imaginação imperio incriveis incrivel india indie infancia insetos interessante INTERNET invençoes ios iphone irados ironsight IRRITANTE Jacqui Oakley james jean japones japonesas japonese jimmy choo jogo da semana jogos jogos mais caros do mundo jogos para android Johnny bravo johnnyDeep julie dilon kid kurt cobain LADRÕES LAGOS Lanches e Sanduiches lavajato legiaourbana lego leite condensado lenda lendas like lindo lindos livros LOBISOMEN loucas LOUCURA love LUACHEIA lula lulapreso luta macabro macacos maçonaria MADEIRA mafia MAGICA magicas magicos magneto mais bravos do mundo manga mar marcas falsificadas MARCENARIA marvel mascaras mascaras para imprimir masks Massas medicina MEIO AMBIENTE memes merenptah MESA MESSI meuprotesto MISTERIOS mito mmo mmorpg MOBILE modern combat versus momento animal MOMENTOS Monster Super League montros morte mortes mortos MOTO Z PLAY MOTOROLA motos ms13 muhammad ali mulheres MULHERES MACABRAS mundo mundo animal mundo real mutações naruto natal natureza NEWS NEYMAR nicolas cage nicolas le borgne nirvana noite nojentas nomes bizarros notebook NOTICIAS novidades obesidade infantil obscura arte origami Os 10 helicopteros mais rápidos do mundo Os 10 homens mais macabros da história os 10 maiores deuses gregos Os 20 jogadores de futebol mais valiosos de 2016 Os 5 jogos mais caros de todos os tempos Os games mais caros já produzidos no mundo OS PRODUTOS MAIS VENDIDOS DO MUNDO osjogosmaisvendidosSNES Ovni ovnis paul jackson pc pedras pensamentos perigo pessoas pessoas vivas enterradas photoshop piadas pikachu pinturas pinturas em ruas piramides pitbull player de musica Pokemon pokemon go POKEMONGO policia powerrangers PRIVACIDADE PRODUTOS psyduck pt ptah pudim Pudim de Cappuccino Moça pugb pvp QUANTAS COCA COLA SÃO VENDIDAS quepaiséesse rafael mantesso ramses realistas receitas reflexão rei plys religiao ricos rio de janeiro rir Roberto Bolaños.eterno roubalheira rpg Salgados Samorost 3 satiricas selfie SERIAL KILLERS séries sexy sherek significados simbolos SIMPSONS SMARTHPHONE SMUGONE SOBRE A SERIE Sobremesa sobreviveram SOCIEDADE sombria sono spiderman SPRINGFIELD squareenix steve jobs stikman street art street fighter streetart super hero super mario super mario world super nintendo sureal tatto fail tattoo Tatuagens tatuagens 3d tatuagens feias tatuagens idiotas tcg tech tecnologia templates templatesresponsivos tênis TEORIAS textos thinks timburton tirinhas tombos tombos fail top10 torta de coco tortas toys tricks tutankhamun tv ufos USA velhos tempos vestidos vida vida a dois video video game videos violencia vlog wallpapers war windows10 Wonder Tactics world world war heroes xerxes youtube Yu-Gi-Oh! Duel Links zombie zumbi
false
ltr
item
DidiNooz: As 10 civilizações mais aterrorizantes da história
As 10 civilizações mais aterrorizantes da história
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9LxLuMfBM7hXHeFmmE_UTAFmCH8n2z3UkaQOEa9uAmEKWTKvYLcot1KbUfBxXOGi8OAzcw2w9yv0r2AyCbskMcstm1wUkiL0RcA0mE_jHu9YG-Keoe2IWGg0VDE0KfN9EYugcmgbmWphi/s320/soldados+espartanos.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9LxLuMfBM7hXHeFmmE_UTAFmCH8n2z3UkaQOEa9uAmEKWTKvYLcot1KbUfBxXOGi8OAzcw2w9yv0r2AyCbskMcstm1wUkiL0RcA0mE_jHu9YG-Keoe2IWGg0VDE0KfN9EYugcmgbmWphi/s72-c/soldados+espartanos.jpg
DidiNooz
https://didinooz.blogspot.com/2014/11/as-10-civilizacoes-mais-aterrorizantes.html
https://didinooz.blogspot.com/
https://didinooz.blogspot.com/
https://didinooz.blogspot.com/2014/11/as-10-civilizacoes-mais-aterrorizantes.html
true
261816384861996029
UTF-8
Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Posts Relacionados LABEL ARCHIVE SEARCH Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago